16/02/2008

O pós-Bracalândia

A notícia que poderá estar a chegar a era pós-Bracalândia em Braga é sem dúvida algo que todos os bracarenses esperavam após Mesquita Machado ter anunciado que Braga iria ter não um, mas dois parques temáticos em substituição do maior parque temático do país que passará a assentar casa em Penafiel.

A apresentação do mais recente projecto da SGPTur - Soluções de Turismo, ontem no auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Dume, é sem dúvida uma ideia inovadora que, a ser concretizada poderá ser uma mais-valia tanto tecnológica como económica para a cidade e para a região. O gestor do projecto, Antero de Carvalho, aposta num parque temático que "pode levar o utilizador até onde ele quiser num mundo virtual."

Boas noticias, sem dúvida, para Braga que anseia por desenvolvimento tecnológico e estruturas com valor do ponto de vista cultural e de entretenimento, que cativem os seus moradores e visitantes (ao invés de mais centros comerciais).

noticia in Correio do Minho

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem, passei para conhecer o blog e dizer que
O AUTISMO EXISTE!

AROMAS DE PORTUGAL

"O Autismo é definido como “uma desordem neuro-desenvolvimental caracterizada pelo enfraquecimento nas relações sociais, linguagem, e pela presença de um comportamento repetitivo e estereotipado."

saudações e um sorriso

Anónimo disse...

Boa Tarde,

Acabei de criar um novo o site, o "escritores de blogues" (para visualizar o site basta clickar no meu nome). Este site é uma rede social destinada a todos os escritores de blogues que o fazem em português. O objectivo é criar um espaço comum a todos para que seja facilitado o contacto e a visibilidade de novos projectos independentemente da ferramenta (blogspot, sapo, wordpress) que utilizam.

Neste sentido gostava de o convidar, e a todos os escritores de blogues que estiverem interessados. Para tal basta seguir o link e carregar onde diz "Join this network".

Muito obrigado pela atenção,

Melhores Cumprimentos,

Stran