03/11/2008

Somos portugueses!!! [2]

A parte do morto na linha...

É verdade, estava mesmo um cadáver na linha do comboio mesmo à saída da estação em Braga, ontem, por volta das 20 horas.

A PSP tomou conta do caso e o atraso do comboio das 20h04 foi apenas de 35 min. Até aqui nada de especial. No final já após o comboio ter partido, 2 polícias encontraram no chão um taco de basebol e um olha para o outro e diz "Pega tu nisso", e vai de apanhar "aquilo" do chão sem problema nenhum, só para mostrar a esses senhores do CSI que não é preciso nada dessas modernices. Eu não percebo muito disto mas será que não se deveria ter um pouco mais de cuidado ao tratar potenciais provas? (pois ao que parece o taco foi mesmo usado para agredir o homem que estava na linha)

É só mais uma deste nosso cantinho...

1 comentário:

30 de Fevereiro disse...

csi braga ... FRANCAMENTE

a nossa policia viu logo que um taco de basebol junta a um corpo numa linha de comboio... claro o malandro bater no comboio com o bastão e provocar um acidente dessa viatura, entrava depois dentro do comboio, dizia que era um assalto, as 3 pessoas que estavam lá dentro começavam aos gritos ele partia tudo a bastonada, mas acontece que o comboio atrazou-se 5 segundos ele estava distraido a acendar um SG Filtro, foi surpreendido pela repentina aparição da amarelo, não conseguiu fugir, e foi apanhado de supresa... evitou-se uma catastrofe em Braga, teria que se demitir algum ministro devido e este comboiojacking, teriamos que ouvir os foruns todos, inclusive os foruns no Ipode... a manisfestação de ontem teria sido cancelada, pk a avaliação dos maquinistas foi cancelada e deixou de haver maquinista de primeira e de segunda... só um tipo de maquinista! O maquinista principal! Nunca deves menosprezar a nossa policia di LArgo de S. Tiago...